♫♫♫ Click to listen to Play List:Scorpions Bootlegs ♫♫♫

Scorpions Bootlegs: Scorpions - Burst Into A Rage - 1975

29 November 2009

Scorpions - Burst Into A Rage - 1975

Bom galera, esse é o meu primeiro post no blog, e como a primeira impressão é a que fica, eu vou postar algo "especial". Um bootleg que eu tive certa dificuldade em achar, chamado "Burst Into A Rage", de 1975, gravado na Alemanha. Eu, particularmente, acho esse bootleg especial por dois motivos:
1º É o registro mais antigo que eu tenho da banda ao vivo.
2º As faixas "Drifting Sun", "They Need A Million" e "This Is My Song", que nunca foram lançadas oficialmente em gravações ao vivo.

Bom, o set list é um pouco confuso, mas o bootleg está exatamente do jeito que eu baixei, então não me culpem. As faixas, em ordem alfabética:

Action (Studio Version)
Drifting Sun
Fly to the Rainbow
Fox on the Run (Studio Version)
Instrumental Jam 1
Instrumental Jam 2
Red House (Edited)
Robot Man
Rock And Roll Queen
Speedy's coming
They need a Milion
This is my Song




Links:




Bom, é isso, gente. Aos que gostarem, comentem, por favor. Os que não gostarem, comentem também. É isso que incentiva as pessoas a fazerem esse pequeno "serviço à comunidade".

No comments:

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails